A obrigação mata o prazer

A obrigação mata o prazer

04/20/2020 0 Por silmaracezar

O ânimo morre aos poucos. Diante da obrigação existem duas saídas: ou a reinvenção da relação ou o corte. Reinventar é tentar uma abordagem diferenciada encontrando uma forma prazerosa. Cortar é adquirir a consciência que não há mais o que tentar e que o fim é necessário.” (Fonte: Psicóloga Francinéia Fabrizzio)

Eu, como terapeuta, acredito que é possível reiventar as relações afetivas sempre, mas para isso as pessoas envolvidas na relação precisam olhar para o mesmo horizonte, querer percorrer o caminho juntos, estar abertas a isso.
Se está passando por uma crise e quer olhar para sua relação e está disposta(o) a reiventá-la…vamos conversar, a terapia Curar para Amar te mostrará os caminhos possíveis para sua cura e a cura da sua relação.

Você tem conseguido fazer a metamorfose das suas relações?

Tem conseguindo entender por que existem conflitos nos seus relacionamentos?

Se não anda conseguindo ter relacionamentos saudáveis venha falar comigo, eu posso te ajudar!

Fale comigo! Me chama no Whatsapp: (11) 99956-0818

E deixe nos comentários quais estão sendo seus maiores desafios nos relacionamentos.

Silmara Cezar – Terapeuta

#terapeutasilmaracezar #curarparaamar #rosa #povocigano #terapia  #sagradofeminino #o #autoconhecimento  #empoderamentofeminino #espiritualidade #autoestima #amor #reiki #mulher #sagradomasculino #mulheres #amorproprio #circulodemulheres #ginecologianatural #femininosagrado #xamanismo #saudedamulher #magia #autocuidado #deusa #gratidao #feminismo  #ancestralidade #deusas #fitoenergetica #bruxarianatural #xamanismofeminino  #gaia #feminino #chakras #cristais #energia #magianatural  #empoderamento #cura #bruxaria #utero #sacredfeminine #mulheresquecorremcomoslobos #bellydance #medita #adoventre#terapiaholistica #baralhocigano #maeterra #ciganarosa #sororidade #psicossomatica