Intenções Cruzadas

Intenções Cruzadas

04/18/2020 0 Por silmaracezar

No meu trabalho com mulheres percebo que muitas mulheres não encontram tempo para olhar para si mesmas, para cuidar de si.

Você já se sentiu assim?

Estar desconectada das próprias necessidades gera algumas consequências.

Mulheres tarefeiras, exaustas, consumidas pelas tarefas cotidianas que parecem intermináveis.

Isso gera também intenções cruzadas.

Sabe o que é isso?

É quando minha cabeça diz que eu tenho que tomar tal decisão, eu tenho que fazer aquele curso, eu tenho que trabalhar em determinado local, esperar determinado tempo para poder ser mãe…enquanto minha cabeça faz planos e metas nessa direção que eu “devo cumprir”, eu sinto que o meu coração não está lá, meu coração está em outra direção, meu desejo está em outra direção e, assim, eu me sinto paralisada, porque eu estou vivendo uma intenção cruzada.

Meu trabalho é te ajudar a perceber qual é a sua necessidade a cada momento e como você pode ser parceira de si mesma, cuidando de si, se responsabilizando por atender a si mesma para não ficar se sentindo vítima das circunstâncias, ou virar a mulher reclamona que se sente infeliz.

Quando eu não digo não para o outro eu digo não a mim mesma.

Mulheres precisam ser enxergadas e escutadas, no trabalho com mulheres eu sinto que elas precisam sentir que elas cabem dentro de mim, existe espaço para elas para aquilo que ela vai trazer do jeito que ela vai trazer, elas sentem que podem ser exatamente quem elas são e elas são escutadas dessa forma, para isso, dentro de mim existe um espaço de não julgamento.

Quando mulheres criticam outras mulheres fortemente elas se colocam a serviço da sociedade patriarcal.

Precisamos olhar para a força dessa mulher, para que ela possa lidar com aquilo que está na vida dela, com aquilo que a vida lhe trouxe e se colocou em seu caminho, mostro a elas a força interna que elas carregam para lidar com sua vida e com aquilo que de difícil aparece em seu caminho. A força da mulher precisa ser impulsiona para que ela possa se empoderar e tomar sua vida nas suas próprias mãos.

Ninguém pode empoderar outra mulher senão ela mesma, quando ela se dá conta que é autora da sua própria história, quando ela está inteira enraizada, conectada com sua força feminina, ela faz as transformações que ela precisa.

Meu trabalho com o “Curar para Amar – A MetAMORfose das Relações” é exatamente este, ouvir, amparar e mostrar sua força para que você consiga fazer as transformações necessárias na sua vida, principalmente nos seus relacionamentos, com pais, filhos, marido, namorado, chefe, colegas de trabalho.

Quando estanos curadas das nossas feridas internas, feridas estas que aparecem em nossa infância, quando olhamos com amorosidade para nossa criança interna, curamos e cuidamos dela, pasando a integrá-la com afeição dentro de nós, a vida flui de maneira mais leve, aprendemos que viver pode ser bom, apesar de todos os desafios que dia a dia iremos enfrentar.

Esse é meu trabalho! Convido você para vir fazer parte dele, para que se empodere de si.

Para isso criei o Clube Terapêutico Silmara Cezar, onde você terá espaço, voz e acolhimento, onde se sentirá amparada nos momentos mais difíceis da sua vida.

Venha conversar comigo e descubra como eu posso te ajudar!

Me chame no WhatsApp: (11) 99956-0818

#terapeutasilmaracezar #curarparaamar  #terapia #sagradofeminino #autoconhecimento  #empoderamentofeminino #espiritualidade #autoestima #amor #amorproprio #circulodemulheres #xamanismofeminino  #terapiaholistica #sororidade #terapiaquantica #baralhocigano #tarot  #empoderamento #cura  #mesaquantionica